Translate

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Cause I'm a Reader e Algumas Histórias Fantásticas - Day 5


Para o quinto desafio, eu devo falar aqui sobre um livro que virou filme e essa é verdadeiramente uma lista longa, não? A cada ano, acho que fica ainda mais longa porque cada vez mais histórias tem saído de seus livros e virado filmes!

O livro que eu vou colocar aqui é um livro que eu só descobri por causa do filme e isso me deixou muito contente! A série de livros Maze Runner ainda não tinha entrado no meu conhecimento quando o primeiro filme lançou no ano passado e eu fui assistir com um amigo meu! O filme é muito bem feito e bastante fiel ao livro (que eu fui ler depois!) e eu espero que os próximos (porque sim! Eles já estão filmando ou terminando de filmar o segundo!) sigam essa linha!

Quando você pega o primeiro livro, não é capaz de imaginar quão grande é a trama por trás da série e eu achei isso realmente incrível! São quatro livro, os três primeiros contam sobre os meninos da Clareira que aparecem no primeiro e o último livro conta o que aconteceu antes. Eu achei maravilhoso e não podia ter ficado mais feliz por ter comprado uma série por causa de um filme!

Muitas pessoas ainda tem preconceito com livros que viram filme, porque normalmente não é o que você espera ou imagina enquanto lê e sentem ainda mais preconceito quando alguém faz o que eu fiz, que é ir ler um livro depois de ver um filme. Eu acho que qualquer tipo de preconceito é bobagem, inclusive esse... Ler é sempre válido! Não importa o que realmente te fez ler, se significar alguma coisa para você, a leitura já cumpriu o papel dela! Somos todos leitores e podemos ter mais em comum por nossos livros do que sonhamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário