Translate

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Cause I'm a Reader e Algumas Histórias Fantásticas - Day 6

O desafio do dia de hoje dos cinquenta livros em um ano pede um livro em que a história se passe num lugar que você gostaria de ir. Bom, mais óbvio do que Harry Potter pra mim não tem mesmo! Agora eu não tenho 100% de certeza se a vontade de viajar pra Inglaterra vem antes ou depois de Harry Potter... Acho que, como eu era bem nova quando comecei a ler, deve ter sido por causa dos livros... Mas comigo... Nunca se sabe ao certo...

Eu sei que, ao longo dos anos, a cada novo livro da série que eu lia, dos onze aos dezessete anos, e agora ainda relendo sempre que consigo um tempinho "entre leituras" para dar uma folheada e reler partes mais queridas, esse sentimento que eu tenho... Ainda vou passear por lá *ri*

Deve ser muito louco você andar por lugares que você leu a respeito... Fico me perguntando se deve ser uma sensação de dejà vu ou se ver ao vivo algo do que só se "ouviu falar" deve ser surreal *ri* Essa é uma curiosidade que eu ainda estou esperando matar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário