Translate

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Cause I'm a Reader e Algumas Histórias Fantásticas - Day 7


O desafio de hoje é ler (ou, no meu caso, falar sobre) um livro publicado nesse ano... Como eu ainda não li nenhum livro que já foi lançado agora no começo do ano, vou falar sobre um livro que vai ser lançado esse ano  aqui no Brasil (acho que já faz um tempinho que foi lançado nos EUA...) e que me deixou com muita vontade de ler: Os Segredos de Ali!

Pra quem não conhece a série da Sara Shepard, Pretty Little Liars tem até mesmo uma versão para a TV com o mesmo nome. No Brasil, os livros foram traduzidos com os nomes de (aqui vai, na ordem): Maldosas, Impecáveis, Perfeitas, Inacreditáveis, Perversas, Destruidoras, Impiedosas, Perigosas, Traiçoeiras, Implacáveis, Os Segredos das Pretty Little LiarsEstonteantes, Devastadoras (esses são os que já foram publicados aqui no Brasil e já tem tradução... Desculpem se minha informação estiver desatualizada... Eu não consegui encontrar a informação correta na internet, porque muitos dos sites que eu visitei divergiam...) depois vem Crushed, Deadly, Toxic, Vicious e, finalmente, Ali's Pretty Little Lies.

A série é maravilhosa (tanto na TV, quanto nos livros, mas, é claro, os dois tem suas diferenças um do outro, como toda adaptação) e vale muito a pena conferir! Esse com certeza é o livro que eu desejo ler publicado esse ano! Dá pra perceber que é uma história bem densa, né? Olha só quanto essa mulher escreveu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário