Translate

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Cause I'm a Reader e Algumas Histórias Fantásticas - Day 8



Para esse oitavo dia em que eu estou me dedicando ao desafio dos cinquenta livros em um ano, ele pede um livro do ano em que eu nasci. Bom, eu não me lembro de ter lido algum livro de 1989 antes, mas acho que nunca chequei isso dos livros que eu li... Então, fui pesquisar os livros que foram lançados quando eu nasci e o que com certeza chamou minha atenção foi esse daqui: A Metade Negra, do Stephen King.

Uma coisa que eu gosto muito é quando a capa de um livro me conquista, por isso mesmo que tenho colocado aqui nos posts as capas dos livros! Fico namorando várias capas de livros quando vou até a livraria e gostaria de ter dinheiro para levar todos os que eu gosto comigo pra casa *ri*

Mas eu também gosto muito mesmo de ser conquistada por títulos! Como escritora, eu sei que dar nome às suas obras não é a parte mais fácil do trabalho e quando você tem uma boa ideia para um título (eu normalmente não acho minhas ideias assim tão boas, vejam bem... Não todas, claro... Eu me orgulho muito de "A Casa das Hostesses", "Mais que a Mim", "Unmei"... Mas de outras... Nem tanto...) é quase como se o trabalho tivesse se concluído sozinho! É maravilhoso!

Tem como não ficar tentado por um título como "A Metade Negra"? Ele sabe muito bem o que está fazendo *ri*

Nenhum comentário:

Postar um comentário