Translate

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Cause I'm a Reader e Algumas Histórias Fantásticas - Day 9


Hoje eu tenho de falar sobre um livro que tenha um numeral no título. Não me lembro de nenhum que eu tenha lido (mas com certeza eu devo ter algum, guardado bem fundo na gaveta da minha memória empoeirada...), por isso vou colocar aqui um livro que uma amiga minha leu e que me deu uma vontade imensa de ler também! Os Sete, do autor brasileiro André Vianco.

Ontem, eu falei sobre como capas e títulos podem influenciar na minha vontade de ler um livro, mas uma coisa que influencia muito também na minha vontade de ler é quando um amigo me fala a respeito de um livro. Não vou me aprofundar muito nisso agora, porque mais pra frente eu vou ter de falar especificamente sobre um livro recomendado por um amigo, mas amigos sempre nos deixam mordidos de vontade de ler *ri*

Eu já gosto muito da literatura vampiresca, esse me chamou ainda mais atenção por se tratar de um autor brasileiro, que publicou seu livro de maneira independente! Em sequência ao Os Sete vem o livro O Sétimo, que também parece ser interessantíssimo, e O Turno da Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário