Translate

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Cause I'm a Reader e Algumas Histórias Fantásticas - Day 13



Meu texto de hoje é para falar sobre alguma trilogia de livros que eu tenha lido ou que eu queira ler... Bom, eu não vou mentir aqui, da mesma maneira como falei que não ia ser uma estudante de Letras chata... Há alguns anos (doze, pra ser mais exata) eu tentei começar a ler A Sociedade do Anel por influência do meu primo que estava lendo e era completamente apaixonado... E eu dormi em cima do livro...

Agora, por que é que eu estou contando isso aqui, num post que eu estou recomendando a trilogia do Senhor dos Anéis? Bom, simplesmente pelo fato de que eu tinha doze pra treze anos quando tentei ler esse livro e realmente não me interessava na época, mas eu nunca deixei de lado a ideia de algum dia finalmente ler. Eu assisti a todos os filmes (da trilogia do Senhor dos Anéis e agora do Hobbit também) e acho que muito em breve eu lerei todos sim, para felicidade de muitas pessoas com quem eu convivo e que não aguentam o fato de eu nunca ter lido *ri*

Mas o mais importante para ter pensado direto em Senhor dos Anéis para a postagem do dia de hoje é que eu admiro MUITO a escrita do Tolkien, a maneira como ele pensava e tudo o que ele inventou! Eu brinco muitas vezes, dizendo que ele exagerava um pouco e contava mais do que o necessário num livro, brinco que ele não tinha o botão do "Não-Vou-Não" que eu falei em "Cause I'm a Writer" (na verdade, foi numa discussão sobre o Tolkien que eu inventei essa coisa do botão...), mas o cara era um escritor sensacional e eu admiro muito mesmo tudo o que ele fez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário