Translate

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Cause I'm a Reader e Algumas Histórias Fantásticas - Day 17


Eu não gosto muito de histórias com triângulos amorosos (acho que eu até falei sobre isso quando contei sobre o segundo livro da Casa das Hostesses em que, ironicamente, eu escrevi um triângulo amoroso, mas é melhor deixar novamente claro que eu me esforcei bastante para que até eu mesma pudesse gostar de ler!), mas é o desafio do dia de hoje, então... Não tive saída senão encontrar alguma história que realmente me interesse e que tivesse um triângulo amoroso pra comentar...

Triângulos amorosos são o tipo de ideia que fazem história, né? Como tem livro com esse nós no enredo *rindo* Então, eu pensei em falar sobre Vampire Diares! Ainda não li os livros (e não me iludo pensando que são iguais ao seriado, porque nunca é, né? Espero que sejam melhores, como os livros costumam ser perto de suas adaptações) e eu nem gosto tanto do triângulo "Damon - Elena - Stefan" (mas minha opinião "shipper" fica pra uma outra ocasião *ri*), mas acho que é um que eu conseguiria aturar *ri*

Eu acho que triângulos amorosos são realmente muito tristes, porque alguém sempre sai machucado de verdade dessa história... Vampire Diares não foge a essa regra, nem A Casa das Hostesses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário