Translate

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Cause I'm a Reader e Algumas Histórias Fantásticas - Day 2


Dando continuidade aos novos posts do blog, o segundo desafio é sobre um livro que você consegue ler num dia só. Não acho que eu fiz isso muitas vezes... Que eu me lembre com certeza, fiz só duas... Mas não sei ao certo... Um desses livros foi "Razão e Sensibilidade" da Jane Austen e foi engraçado porque eu também não consigo me lembrar porque peguei o livro pra ler, não era pra escola ou pra faculdade, mas eu me lembro de ter emprestado da biblioteca...

O engraçado é que eu já tinha assistido ao filme de 1995, com a Emma Thompson e a Kate Winslet, mas acho que não tinha prestado atenção ao nome do filme... Enquanto eu lia o livro, ficava o tempo todo "eu já conheço essa história...", "como eu conheço essa história?" *rindo* Acho que só fui ligar o livro ao filme quando aparece o Edward... Não me lembro...

Mas é interessante (e, como prometi, não vou dar uma de estudante chata de Letras, viu? Se você não tem interesse em ler Jane Austen, eu não vou julgar) é um livro realmente gostoso de ler e eu gosto muito dele! Eu realmente li muito rápido porque não é uma leitura muito complicada nem pesada. Claro que você precisa de um bom livro, com notas de rodapé bem feitas (o que é uma coisa meio rara de encontrar...) ou um a companhia agradável de um bom dicionário do lado *ri*

Acho que foi nessa última semana mesmo que eu estava conversando com a minha irmã sobre Jane Austen e como ela era admirável! Ser uma escritora na época dela não devia ser nada, nada fácil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário