Translate

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Cause I'm a Reader e Algumas Histórias Fantásticas - Day 3


Cumprindo mais um dia desse desafio de leitura, o desafio desse terceiro dia é ler um livro clássico! Eu sei que quando pensam em Shakespeare, logo pensam em "Romeu e Julieta" (acho que eu também faço isso...), mas nunca foi minha peça preferida dele...

Quando peguei "A Megera Domada" pra ler, quase que eu não acabei *rindo* Eu faço muito disso... Mas, se eu realmente largo o livro, fico me atormentando até voltar a ler! Não era tão divertido quanto eu pensava que seria (viu só? Eu não sou tão diferente de gente que só gosta de ler coisas normais... *rindo*), mas agora, com um pouco mais de maturidade, pensar sobre a história e sobre o período em que ele a escreveu... Era tão avançado!

Se, assim como eu, você sentiu vontade de ler essa peça de Shakespeare quando assistiu "10 coisas que eu odeio em você" ou "O Cravo e a Rosa", não pense que a Catarina Batista original era tão maluquinha e tão radical como as versões modernas fizeram... Se tiverem em mente que Shakespeare era do século 14/15... Talvez não se frustrem como eu me frustrei *ri*

Mas, brincadeiras à parte, claro que eu amo as obras dele, suas peças sobreviveram aos séculos por um motivo, não? Não é pra qualquer um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário