Translate

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Day 80



Como eu ainda nem comecei a escrever Darkness (eu tenho um rascunho começado do esqueleto do livro e muitas coisas sobre os personagens novos e o que vai acontecer, mas nada muito concreto ainda) Heaven e End estão com menos do que isso *gargalhando* Nem sinopse eles tem ainda, coitados!

Mas já dá pra supor algumas coisas pelos seus nomes, não é mesmo? *rindo*

Com o quinto livro se chamando Heaven dá pra sentir um pouquinho de esperança de que as nuvens negras de Storm finalmente se dispersaram, né? Assim como a Escuridão de Darkness parece ter sido vencida! Apesar disso, é claro que o caminho nunca é o que esperamos! Eu não pretendo escrever um livro, como eu já expliquei por aqui, que não tenha um clímax emocionante! Sem contar que nós ainda temos alguns passados de hostesses para revelar!

End deixa bem claro seu propósito de último livro, né? Eu juro pra você que não vou dizer que depois de escrever esse último livro, nunca mais vou voltar à Casa das Hostesses, isso seria frieza, ingenuidade e estupidez e acho que eu não sou nenhuma dessas coisas *gargalhando*

Claro que ainda tem anos até esse fim chegar, mas eu sei que é difícil lidar com o sentimento de que um dia vai acabar! Não tem jeito, não dá pra se preparar pra isso, mesmo quando você é avisado dessa forma como eu estou fazendo...

E também, quem sabe o que o futuro nos guarda? Eu posso descer até o porão da boate e encontrar novas histórias desse lugar que eu ainda quero contar! *ri* Ou talvez, eu invente uma nova série, sobre os hosts da GR... É possível... *rindo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário