Translate

quarta-feira, 11 de março de 2015

Cause I'm a Reader e Algumas Histórias Fantásticas - Day 33



Eu não gostei muito desse desafio do dia de hoje, mas eu não posso roubar, né? É pra falar sobre um livro que eu tenho em casa e nunca li e foi meio horrível ter uma constatação dessas... Escolhi um que eu nem me lembrava mais que tinha aqui em casa, O Sol Também se Levanta, de Hemingway.

Acho que nunca é legal você descobrir que tem em casa um livro como esse e nunca leu antes, ainda mais quando você é um leitor ávido como eu sou (ou como eu acho que sou, né? Estou começando a ter algumas dúvidas a esse respeito...), quando eu li esse desafio, não me enganei dizendo que isso não existia, mas acho que foi pior procurar por um e ver que não é só um que eu não li... E que tem sobrado cada vez menos tempo pra ler e concluir que eu provavelmente não vou ler um monte...

Eu tenho de confessar que nunca tive um momento em que fiquei verdadeiramente interessada em ler Hemingway... Acho que eu realmente foi prestar atenção nele depois de assistir Meia Noite em Paris... Quem sabe um dia nós dois não chegamos no nosso momento perfeito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário