Translate

domingo, 15 de março de 2015

Cause I'm a Reader e Algumas Histórias Fantásticas - Day 37


O desafio de hoje quase não foi postado porque eu fiquei o dia inteiro sem luz aqui em casa... Ainda bem que voltou a tempo! Mas direto ao ponto, quando eu pensei num livro "escrito originalmente numa língua estrangeira" a resposta podia ser vários livros que eu já li, já que eu leio muitos livros de outros países, principalmente escritos originalmente em inglês... Por isso eu escolhi O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry, que foi escrito em francês *ri*

Esse é um livro muito bonito e fácil de ler. Eu ganhei de presente da minha madrinha, há muito tempo! Nunca coloquei à prova aquela história de que cada vez que você o lê, muda sua visão, conforme sua idade, mas ainda temos tempo, não é Príncipe?

O legal de você ler um livro escrito por alguém que não mora no mesmo país que você é que dá pra viajar longe ao longo das páginas e palavras e ser levado completamente de onde você está, como se o seu corpo flutuasse... Essa sensação é a melhor de todas! Acho que ler é uma das poucas magias que restaram nesse mundo! A gente até volta meio atordoado pro mundo real quando acaba *ri*

Nenhum comentário:

Postar um comentário