Translate

quinta-feira, 19 de março de 2015

Cause I'm a Reader e Algumas Histórias Fantásticas - Day 41


Bom, eu não consegui encontrar nenhum escritor com as iniciais DF (a tempo... Eu sei que deve ter algum...), por isso eu escolhi alguém com as iniciais SK pra ficar com as mesmas iniciais que eu *ri* Porque esse é o desafio do dia de hoje!

Eu nunca tinha ouvido falar de Sherrilyn Kenyon (sim, esse é o nome dela de verdade, pelo menos até onde eu descobri. Ela usa um pseudônimo também, que é Kinley MacGregor) até sair desesperadamente procurando por escritores que pudessem ter as mesmas iniciais que eu *ri* Mas fiquei muito feliz com o que eu encontrei! Ela é uma escritora norte-americana, de cinquenta anos e por mais que o nome seja sugestivo *ri* não tem nada a ver com a nova moda de escritoras mulheres... Mas sim com a antiga, pelo que eu entendi *gargalhando* Prazeres da Noite é um livro de vampiros! E me deixou com MUITA vontade de ler de verdade! Porque essa mulher realmente escreve viu? Quero muito ter mais do que as iniciais parecidas!

Tem vampiros, Dark Hunters, que morreram por alguma traição e a deusa Ártemis lhes ofereceu uma chance de vingança a cada um em troca de suas almas. Assim, passam sua eternidade caçando criaturas que se transformaram em vampiros... Parece realmente muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário