Translate

quarta-feira, 25 de março de 2015

Cause I'm a Reader e Algumas Histórias Fantásticas - Day 47


O desafio de hoje é falar sobre algum livro que eu tenha lido ou que eu ainda queira ler (no caso, eu já li os cinco livros publicados, viu?) que tenha virado série ou programa de TV e eu escolhi, é até meio óbvio, Game of Thrones.

Eu gosto muito dos livros, muito mesmo! Mesmo sendo um livro e-nor-me é muito bom de ler e reler! É uma história complexa e deliciosa (eu sei que pode parecer estranho dizer isso, principalmente dessa série... Mas é verdade!). É sangrento? É. É pesado? Muito. Mas é uma guerra, não tinha como ser diferente e esse fato de ser tão direto e verdadeiro que torna o livro tão bom!

Eu também vejo a série (tenho o box das duas primeiras temporadas também), mas ela tem fugido muito da história original dos livros e eu não consigo entender por quê...  É uma história tão fantástica e eles podem trabalhar diretamente com o escritor e fazem uma coisa dessas... Mudam a história, mudam nome de personagem, matam personagem que não está morto (pra quê? Ele já mata tanta gente no livro!)... Eu fico inconformada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário