Translate

sexta-feira, 27 de março de 2015

Cause I'm a Reader e Algumas Histórias Fantásticas - Day 49


Bom, eu tenho quase certeza de que eu já tinha falado sobre isso antes aqui, mas o desafio do dia de hoje, o penúltimo desafio (dá pra acreditar?) de 50 dias, é falar sobre um livro que eu comecei e nunca terminei e, bom... É esse, né?

Eu já expliquei aqui minha história com Senhor dos Anéis e como eu tive contato com o livro da primeira vez (meu primo me emprestou e insistiu que eu lesse... Acho que, infelizmente, ao contrário do Eduardo, meu primo não me conhece tão bem assim... *ri*)

Ao longo dos meus 25 anos, eu esbarrei em vários fãs de Senhor dos Anéis que não conseguem se conformar que eu nunca li mais do que um capítulo *ri* E eu sempre digo que algum dia eu tomo vergonha na cara, abro de novo esse livro e leio... Mas, se ele fizer a proeza de me fazer dormir outra vez, não vai rolar *gargalhando*

Brincadeira à parte, eu também já falei da grande admiração que eu tenho pelo Tolkien e por toda a sua obra, meu respeito pela sua escrita e por ter criado esse mundo maravilhoso e cultivado tantos fãs, mesmo depois de tanto tempo. Quem sabe se eu desligar meu botão do "não vou não" como ele fez ao escrever, eu não consiga ler? *ri*

Nenhum comentário:

Postar um comentário