Translate

sábado, 28 de março de 2015

Cause I'm a Reader e Algumas Histórias Fantásticas - Day 50


Quem diria que chegaríamos assim tão rápido ao último dia do desafio de 50 livros em 2015? Mas aqui estamos nós e eu fiquei muito feliz de cumprir mais um desafio aqui no blog!

 O último desafio é falar sobre uma autobiografia que eu tenha lido e gostado e foi muito interessante como essa Autobiografia Interativa do Neil Patrick Harris entrou em nossas vidas! Minha irmã encontrou na livraria do nada, enquanto me esperava no shopping pra almoçarmos e esse não é um livro normal, assim como Neil Patrick Harris não é uma pessoa ou um ator normal *ri*

Como é um livro interativo, você não lê ele na ordem que leria qualquer outro livro, no final de cada memória, ele lhe dá algumas sugestões (todas sempre muito bem humoradas, no grande estilo do NPH) para qual página ir em seguida, você decide se continua com a infância dele ou se já pula pra parte em que ele conta sobre seus filhos, se lê quando ele participou de sua primeira peça de teatro ou se lê quando ele entrou para a televisão em "Tal pai, tal filho"... É maravilhoso!

Com essa autobiografia super engraçada do Neil Patrick Harris, eu finalizo meu Desafio dos 50 Livros para 2015! Agora eu preciso de um tempo até ter uma nova boa ideia de textos para postar aqui! Espero que venha logo...

Até lá... Muito obrigada pra quem leu meus comentários sobre livros! Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário