Translate

terça-feira, 3 de março de 2015

Cause I'm a Reader e Algumas Histórias Fantásticas - Day 25


O desafio de hoje foi um verdadeiro desafio para pensar, não que eu não me lembrasse de livro nenhum, mas porque pede pra falar sobre um livro que me fez chorar e... Como eu já confessei por aqui antes, eu sou uma verdadeira chorona! Já chorei com tantos livros, que foi difícil de escolher um só...

Eu não falei que Harry Potter ia aparecer muito por aqui? Eu passei grande parte da minha vida lendo essa série, não é mesmo de se espantar... Escolhi Harry Potter e a Ordem da Fênix porque é nele que morre um dos meus personagens preferidos (não se preocupem! Não vou fazer spoiler mesmo que já faça mais de dez anos que o livro tenha sido lançado e mais de cinco anos que lançou o filme...) e eu fiquei realmente muito, muito triste! Chorei de verdade, como um bebê!

Mesmo sendo o maior livro da série, Harry Potter e a Ordem da Fênix  foi um dos que eu li mais rápido! Ele é simplesmente maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário