Translate

sexta-feira, 6 de março de 2015

Cause I'm a Reader e Algumas Histórias Fantásticas - Day 28


Eu pensei e pensei em que livro eu colocar na resposta do desafio de hoje que é falar sobre o primeiro livro de um escritor conhecido e novamente não quis colocar um aqui que seria óbvio demais... Escolhi Um Estudo em Vermelho, primeiro livro do Sherlock Holmes, do Arthur Conan Doyle, que é fantástico!

Eu gosto muito das histórias de Sherlock Holmes! Muito mesmo! Eu acho incrivelmente brilhante! E eu gosto de todas as formas: nos livros, nos filmes, nos seriados, no jogo Scotland Yard...  Ele é brilhante e envolvente do começo até o fim, me deixa de boca aberta!

O que eu acho interessante é pensar que esse foi o primeiro livro do Arthur Conan Doyle... Sempre dizem que todo mundo começa por algum lugar, né? Mas ele já começou sendo brilhante como é ao longo de todos os livros do detetive Holmes e eu acho isso muito incrível! Ele é com certeza muito ídolo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário