Translate

sábado, 7 de março de 2015

Cause I'm a Reader e Algumas Histórias Fantásticas - Day 29


Ah! O desafio de hoje é sobre um dos meus assuntos preferidos! Graphic Novels! Antes que eu diga alguma coisa errada aqui, eu não sou muito mais do que uma iniciante nessa área, mas no ano passado, minha irmã decidiu comprar o do Soldado Invernal (sim, mais uma das nossas histórias de influência por causa de filme. Viu só como acontece e não tem problema nenhum?) e foi uma das melhores compras que já fizemos!

Eu sou completamente viciada em Super Heróis (muito mais desde que a Marvel decidiu "arruinar" minha vida lançando tantos filmes perfeitos um atrás do outro e me deixando cada vez mais pobre...) e eu AMO o Capitão América loucamente! Eu não parei de ler até chegar ao final e é tão bom, mas tão bom que eu leio e releio várias vezes (eu sou o tipo de pessoa que já vai fazer um ano desde que lançou o segundo filme do Capitão e eu ainda não superei, entendam...)!

Ainda quero comprar muitas mais porque é diferente de ler um livro e é maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário