Translate

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Exposição "O Mundo de Tim Burton" no MIS


Hoje fomos à exposição do Tim Burton no MIS (Museu da Imagem e do Som) e foi tão malucamente (esse advérbio não existe, existe? *ri*) bom que parecia um dos filmes dele!

Nós ainda não tínhamos ido porque só tinha sido vendido na internet e, depois de desembolsar o show do the GazettE (que será em abril!!!), eu estava receosa de gastar mais dinheiro... Mas nessa semana (a Mágica Semana de 6-12 de fevereiro, como vou chamá-la daqui pra frente) foi anunciado que eles venderiam ingressos na porta do MIS, o que me animou e à Carol também, então, pilhamos o Matheus, a mãe e até o pai embarcou. No anúncio dizia que as vendas começariam às 15hs.

Nós almoçamos em casa (costelinha de porco com batata-frita, que nem do Outback e estava delicioso!) e saímos.

Tinha acontecido nessa manhã um acidente na Bandeirantes e pensamos que estaria o maior trânsito, porém, no caminho, a Carol encontrou um totem da fortuna/borboleta branca (referência de "Until Dawn") e tudo deslanchou da melhor maneira possível!

Não pegamos trânsito nenhum, chegamos ao museu às 14hs e não tinha FILA NENHUMA! Estava completamente livre! Quando eu fui comprar nossos ingressos, mais uma surpresa: o preço hoje era popular ou seja ao invés da entrada inteira ser 40 reais e a meia 20, foi 12 e 6!

A exposição está linda e impecável, eu simplesmente me apaixono cada vez mais pelo MIS! Tinha um escorregador que nos levava do segundo para o primeiro andar! Tem vários esboços do Tim Burton (inclusive em guardanapos de papel de vários restaurantes, desenhos dos filmes icônicos e de vários projetos que nunca foram realizados. Li sobre um chamado "Pirates" que eu realmente queria que ele tivesse feito, seria brilhante!)

Foi um dia incrível!

Depois do museu, antes de ir pra casa, tomamos sorvete na Granello! O meu era de Chocomenta e Pistache! Delicioso, como sempre!

(olha só meu dragãozinho que agora vai pra baixo e pra cima comigo na foto ❤)





Fortuna!


Nenhum comentário:

Postar um comentário